terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ou ficar a pátria livre dos ladrões, ou morrer pelo Brasil

Cansei!
Carlos Mendes
               Cansei!...Cansei de ouvir Paulo de Carvalho, pois de nada me serve o conhecimento filosófico sobre o nascimento e  a fixação de um regime comunista tão bestial quanto está evidente na filosofia" gramscista: amontoado de regras e propostas nascidas pelo espírito doente no corpo e na alma de um adorador desiludido de Marx, que se achava Leninista.
               Não agüento mais ler ou ouvir as opiniões  especializadas, comentários, debates, (...), sobre "o que vai acontecer com a democracia brasileira" que os jornalistas, vermelhos, ex-vermelhos, amarelos, verdes-banana, azul celeste,  e tantos outros azuis, enfiam pelos nossos olhos e orelhas adentro!...
               Estou cansado de ler Reinaldo Azevedo, Serrão e outros ...  De ouvir Jabor, Bóris,
Mitre...
               Meu cansaço é imenso! Sinto cansaço só de ver as passeatas -  cheio de asco por elas, que deixaram bem declarado um projeto anunciado, seja por falta de visão, ou visão demasiadamente estúpida. E vi essa falsidade confirmada pouco posteriormente pelas falas  do - (custa-me até pronunciar-lhe o nome) - Lula: 'agora há demandas nas ruas' e outras frases bem projetadas pelo(s) gênio(s) que lhe ditam as palavras estratégicas, que certamente o trará de volta... Para desgraça definitiva desta patriazinha em que nos tornamos. Só de vê-las pela televisão - (as passeatas) -, achei-as estúpidas. Coisas de "beatos", que jogam de bobos pela causa da ruína da nação!  Não sabem calcular em que abismo de prolongado atraso lançarão a nação! Não têm alcance de visão, a não ser a um palmo do nariz. Não conseguem calcular a ruína que decretam a seus próprios filhos, que os sucederão em incontáveis gerações de miseráveis, que continuarão sobrevivendo pelo trabalho escravo "da mão-à-boca". E, além de não terem visão, falta-lhes também o olfato apurado dos que aqui conseguiram  viver pelo menos em ambientes relativamente limpos. Também não conseguem sentir o "fedor" das próprias bundas, para as quais até os porcos criados em chiqueiro de porcadeiro negligente, virariam para eles seus narizes , para não sentirem o fedorento que deixam após si quando passam pela porcada.
               Não consigo uma descrição possível!...  
            Como evitar a catástrofe que está a anunciar-se nos 52% que os ibopes da vida já começaram a divulgar para o representante gramscista no Brasil?
               Para salvar a pátria brasileira  é preciso governar a pátria dividindo-a, inicialmente, em duas regiões políticas absolutamente autônomas, com os Estados autosuficientes e autônomos (aqueles que tributam mais à União do que dela recebem) e Estados dependentes (aqueles que triburam menos à União do que Dela recebem), isto por tanto tempo quanto seja a situação de dependência destes, cronicamente endividados.
               E depois disto? Construir um Brasil com Estados independentes, política e economicamente, onde a soma dos Estados, Confederados em diversas regiões políticas, promovam eleições para escolha da instituição presidencial.
               Ou ficar a pátria livre dos ladrões, ou morrer pelo Brasil!
Saibam quem foi Gramsci e quais as suas paranóias de poder acessando o lionk abaixo


Organizem comitês em seus bairros. Sem concurso de nenhum político! Pensem no aqjue está reservado para vossos filhos, e organizam-se. Consultem e legalidade desta proposta.  

Sem comentários:

Enviar um comentário