sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Leia, tome nota e entre nessa


I M P O R T A N T E!
Carlos Mendes indica:

LEIA - SEM FALTA -, O CONTEÚDO DO LINK ABAIXO:

http://mail.terra.com.br/105.0trr/reademail.php?id=18886&folder=Inbox&newwin=

Incrível! Este link não surte mais efeito. O que aconteuceu-lhe????

E depois, se quiser, continue amando a pobreza, o sub-desenvolvimento, o indigno viver covarde de brasileiro frouxo, rendido ao poder político “podre” implantado à décadas para nos maltratar e humilhar! Continue sendo burro, sendo estrangeiro de coração e com carteirinha de petista.

Mas se você é brasileiro de fato. Amante da classe dominante (a sociedade civil que a todos engloba, especial e indistintamente, e depois, em segundo plano, mas também dentro da sociedade civil, os políticos). Se você é brasileiro de corjoso, indigne-se pra valer depois de ler o link que acima recomendei.
Carlos Mendes
RG 3.770.O29
Sem medo de morrer por uma pátria verdadeiramente livre, mãe justa e gentil para com os seus filhos

Sobre mim afirmo: “Não me convém mais ver os rumos que a pátria toma; porque sofro demais pensando no futuro de minhas gerações. Creio, particularmente em Deus, e isto com certeza de salvação eterna outorgada por seu filho, Jesus Cristo, sabendo eu que minha fé so pode ser salvação para mim, não valendo por acúmulo para mulher ou filhos meus! Mas, ai daqueles que vivem sem a minha fé (assim a Palavra Eterna de Deus adverte): Perecerão duas vezes: Aqui nesta pátria seqüestrada pelos políticos da pior índole na face da terra, pensando serem livres quando na realidade são escravizados politicamente; e, posteriormente, com padecimento eterno. E não se perece eternamente sem uma sobrevida de eterna morte horrenda, que é a vida de “bons” ou “maus”, segundo os medíocres pensamentos religiosos que acham que são as religiões os veículos salvadores, e não e tão somente Jesus Cristo, o Filho de Deus imolado na cruz pelos nossos pecados.
Depois de ler o link, consulte um “não petista” a razão de ser de tão grande transformação nele relatada.

Sem comentários:

Enviar um comentário